A Prefeitura de Matão disponibiliza a partir desta segunda-feira (02), um novo canal de interação para a população

A ouvidoria de Matão é mais nova ferramenta que visa otimizar e contribuir nos acompanhamentos dos serviços prestados à população matonense. Através do “eOuve” o munícipe tem a opção de se manifestar com sugestões, acompanhar a atuação ou solicitar algumas demandas à Prefeitura.

O acesso pode ser feito através do aplicativo “eOuve”, onde o cidadão deve baixar o aplicativo via Google Play ou App Store. Também é possível o acesso pelo site oficial do município www.matao.sp.gov.br onde existe uma aba especifica que redireciona o usuário ao sistema da ouvidoria ou no próprio link matao.eouve.com.br.

Após este acesso, poderá realizar um cadastro que automaticamente cria um usuário ou fazer sua solicitação anonimamente. Com isso, basta acessar à Secretaria, Departamento ou assunto desejado (todos destacados em ícones coloridos) e formalizar sua manifestação. Para facilitar a resposta ao cidadão, o usuário deve disponibilizar um e-mail em seu cadastro.