Atletas de Jiu-Jitsu realizam treino beneficente e arrecadam leite para o Fundo Social

No sábado (27), o prefeito Cido Ferrari, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão Márcia Ferrari e do vereador Davison Tosadori, a convite do professor Douglas Santos, participou de um treino beneficente que contou com a participação de vários atletas de Jiu-Jitsu. O evento realizado no Ginásio dos Jardins, o Gija, arrecadou 360 litros de leites entre os participantes. As doações foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Matão que repassará à Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer de Matão (APFCC).

O prefeito Cido Ferrari destacou a importância das ações organizadas em prol das famílias mais vulneráveis e das pessoas que precisam do leite ao longo do seu tratamento. “Agradecemos aos idealizadores desta iniciativa que pensaram além da prática esportiva e tiveram um ato grandioso de solidariedade e amor ao próximo. Tenham a certeza que esta mobilização social dos atletas do Jiu-Jitsu faz toda a diferença na vida daqueles que precisam, afinal, as entidades no nosso município dependem deste apoio e deste tipo de ação para contribuir com as famílias de Matão”, afirmou.