“Circuito Sesc de Artes 2021 – Praças Digitais” tem programação on-line

A edição 2021 volta em novo formato: o de Praças Digitais, para você aproveitar shows, espetáculos, bate-papos, cursos, oficinas e muito mais, em diferentes redes sociais e plataformas, tudo on-line e gratuito. Durante 12 dias, de 8 a 19 de setembro, mais de 250 programações acontecem nas redes digitais do Sesc São Paulo, de unidades do Interior, Litoral, Grande São Paulo e do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, envolvendo 157 cidades e mobilizando mais de mil artistas.

A Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Educação e Cultura, mantém a parceria para estimular a circulação e a difusão de trabalhos artísticos no município, onde a unidade do Sesc não está presente. “Sabemos o quanto nossa população aprecia este Circuito que realmente contempla o público com atrações de altíssima qualidade e que contribuem no conhecimento e na formação cultural de cada cidadão. Portanto, temos a honra de continuar com esta parceria pela arte e suas diversas expressões”, enfatizou o prefeito Cido Ferrari.

Em sua 12ª edição, o Circuito Sesc de Artes conta com a participação de profissionais, instituições, grupos, coletivos e artistas que atuam nacionalmente.

Confira a programação completa: https://circuito.sescsp.org.br/