Credenciamentos para a XII Conferência Municipal de Assistência Social podem ser feitos até sexta-feira

O Conselho Municipal de Assistência Social de Matão (COMAS) e a Prefeitura de Matão, informam que foi iniciado o credenciamento dos participantes da XII Conferência Municipal de Assistência Social, que terá como tema: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Este credenciamento estará disponível até o dia 06 de Agosto e pode ser feito acessando o link do whatsapp: https://chat.whatsapp.com/FedscGF1gE4AlmOPcDRFkp

Em razão da pandemia da COVID-19, neste ano a Conferência será realizada no formato híbrido, sendo de maneira virtual nos seguintes dias:

02/08 – Eventos preparatórios realizados em plataforma online;

05/08 – Leitura do regimento interno com os credenciamentos nos grupos de trabalhos remotos;

11/08 – Trabalhos em grupos remotos, com orientações e debates públicos para elaboração de propostas;

19/08 – Votação online a partir dos atendimentos nos grupos para delegados

A Plenária final acontecerá no dia 26 de Agosto, de forma presencial e com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Matão.