Dia do Aposentado e Pensionista” é celebrado em Matão

O prefeito Cido Ferrari, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão, Márcia Ferrari, participou do evento em homenagem e comemoração ao Dia do Aposentado (24 de Janeiro), realizado pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região (AAPMR), promovido em parceria com a Câmara Municipal e Paróquia Divino Espírito Santo. Através de uma Lei Municipal, em Matão, nesta data, também é celebrado o Dia do Pensionista.

Representado a categoria foram homenageados os senhores Antônio Pereira da Silva, Dr. Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho), Arlindo de Almeida, Ênio Genésio de Paula, José Dias Fernandes, Jurandir Filisbino da Silva, Marcelino de Souza, Maria Eva de Jesus de Souza e Saulo Matheus Iessenco. A celebração em homenagem aconteceu na Paróquia Divino Espírito Santo, onde os homenageados receberam o certificado “Durval Santo Bortolani”.

“Uma data muito justa e que nos faz lembrar a importância de todos estes e demais brasileiros que tanto fizeram e fazem por este País. Também nos faz refletir diversas temáticas, entre elas, a luta que esta classe ainda enfrenta para garantir seus direitos para sua sobrevivência. Através dos escolhidos, parabenizo aos matonenses pela história e legado no desempenho de suas funções, sejam aposentados ou pensionistas”, frisou o prefeito Cido Ferrari.