Dia dos Avós é celebrado pela Prefeitura de Matão

Para celebrar o Dia dos Avós, o Conselho Municipal do Idoso de Matão e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social presentearam todos os usuários do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e do Centro de Convivência do Idoso. O prefeito Cido Ferrari e a presidente do Fundo Social, Márcia Ferrari participaram da entrega dos presentes. Os “vovôs” e as “vovós” receberam um kit composto de bolachas, chá e geleia com uma dedicatória dos servidores.

De acordo com o prefeito Cido Ferrari, a ação organizada pelas equipes que atuam no serviço de fortalecimento de vínculo, teve o objetivo de homenagear os avôs de Matão. “Um dia muito especial, afinal, devemos retribuir todo o carinho e dedicação que eles têm com nossas famílias e valorizar a sabedoria e experiência de vida destas pessoas. Aproveito para agradecer o trabalho que é desenvolvido pelos CRAS e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que se empenham e buscar alternativas para manter a qualidade dos atendimentos, durante este período de pandemia”, ressaltou o prefeito.