“Dia V” de vacinação acontece neste sábado em Matão

“Dia V” de vacinação acontece neste sábado em Matão

A Prefeitura de Matão informa que neste sábado (05), todas as Unidades de Saúde e do Estratégia Saúde da Família estarão de plantão para mais um mutirão da vacina contra a Covid-19. Os atendimentos das equipes serão das 8h às 16h00, nos Postos e ESF’s.

Crianças de 5 a 11 anos

Neste final de semana, será priorizada a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac, em crianças de 5 a 11 anos que já completaram o intervalo de 28 dias, desde a aplicação da primeira dose. Este público deverá comparecer nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), onde também estará disponível a primeira dose para quem ainda não se vacinou contra a Covid-19.

Acima de 12 anos

Além disso, também serão vacinadas nas unidades do Estratégia Saúde da Família (ESF’s), todas as pessoas que tenham acima de 12 anos. Estarão disponíveis a primeira, segunda, terceira e quarta dose (imunossuprimidos).


O público infantil e menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou responsável, munidos do cartão de vacinação contra a Covid-19 e documento de identificação.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?