Diversas Avenidas e Ruas de Matão estão mais iluminadas

Esta semana, a Prefeitura concluiu a troca das luminárias convencionais, as chamadas “lâmpadas a vapor de sódio ou metálico”, por luminárias de LED, em toda a extensão da Avenida 15 de Novembro, no Centro e bairro Alto; Rua Pedro Guerreiro, na Vila Cardim e Rua Armando Fechio, no jardim Buscardi. No início do mês de julho foram substituídas também nas Avenidas 28 de Agosto e Avenida São Paulo.

Concomitantemente, a equipe da Secretaria de Serviços, por meio do Departamento de Manutenção Elétrica e Hidráulica tem percorrido todo município e realizado o serviço de manutenção de lâmpadas convencionais, em atenção as solicitações de moradores.

Neste sentido, foram feitos reparos na iluminação de várias ruas do Parque dos Ipês e planeja-se concluir toda demanda deste bairro, nos próximos meses, bem como dos demais que constam no cronograma.

Para informar sobre a necessidade de reparos em iluminação pública, entre em contato com a Prefeitura, através do Departamento de Manutenção Elétrica e Hidráulica: (16) 3383-4065.