Drive-thru Solidário aconteceu neste final de semana em Matão e doações ainda podem ser feitas

No sábado (21), uma das ações realizadas em comemoração aos 123 anos de Matão, o Drive-thru Solidário, promovido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com apoio de servidores municipais e voluntários, obteve um grande número de participação da comunidade matonense que engajada contribuiu em mais uma ação solidária em prol às entidades de Matão.

Com o envolvimento de várias pessoas, nove pontos foram instalados por diversos bairros e de maneira rápida e organizada, obedecendo todos os procolos sanitários em prevenção a transmissão da Covid-19, com segurança e sem sair dos seus veículos, os contribuintes puderam fazer doações de alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza, roupas e agasalhos.

“Mais uma vez, agradeço a todos que se empenham em fazer algo pela nossa comunidade mais vulnerável. É prazeroso quando propomos estas atividades e o resultado é a devolução de carinho, união e fraternidade”, avaliou o prefeito Cido Ferrari.

As doações ainda podem ser realizadas e entregues na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Av. 7 de Setembro, 500 – Centro ou, também, na Casa da Cultura “Prefeito Aramando Bambozzi”, localizada na Av. 7 de Setembro, 1051 – Centro . Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h00. Mais informações pelo telefone 3382-8900.