abril, 2019

14abr05:0014:00Caminhada da Fé

O Domingo de Ramos, que também pode ser chamado de “Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor”, abre por excelência a Semana Santa, relembrando acontecimentos da vida de Jesus que se entregou na Cruz, para salvar os cristãos da escravidão do pecado e da morte. Em Matão, o momento é lembrado com a tradicional Caminhada da Fé (Procissão de Ramos), que acontece há 33 anos.

A procissão, que tem início às 5h30 da manhã, tem a participação de mais de 5 mil fiéis de Matão e região, e, o ponto de encontro, será a Paróquia Santa Cruz, na Rua Sinharinha Frota, Jardim Buscardi. De lá, os fiéis seguem até o bairro de Silvânia, onde acontece a Missa campal, no Estádio Municipal ‘José Luiz Vicente’.

(Domingo) 05:00 - 14:00