maio, 2019

03mai09:0014:00Memorial da Inclusão Local: Centro de Artes e Esporte Unificado (CEU) – “Josceley Maria Clemente – Jô” (acesso: Teatro).

Descrição do convite: imagem em formato retangular com fundo azul e dividida em duas partes. Ao lado esquerdo há duas imagens estáticas de um jogo de sete erros, com céu azulado e nuvens brancas. Uma van branca e lilás está estacionada próxima a uma faixa de pedestres em frente a um prédio branco com uma placa escrita ONG, e pessoas com e sem deficiência circulam pela calçada. Os desenhos estão duplicados na vertical, e há erros no desenho da direita. Ao lado direito há informações úteis sobre a exposição, escritas em preto e branco: “A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, através do Memorial da Inclusão, em parceria com a Prefeitura Municipal de Matão e a Secretaria de Educação e Cultura, apresentam a exposição: Direitos Humanos Para Quê? A Convenção Sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência Abertura: dia 3 de maio de 2019, às 9h. Local: Centro de Artes e Esporte Unificado (CEU) – “Josceley Maria Clemente – Jô” (acesso: Teatro). Endereço: Rua Guido Cardim, 1952, Vila Cardim – Matão/SP. Visitação: de 3 a 26 de maio de 2019. Horários: segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Telefone: (16) 3384-5847. E-mail: educacao@matao.sp.gov.br / Entrada gratuita. Clique na imagem ou acesse o link para mais informações: www.memorialdainclusao.org.br/exposicao-direitos-humanos-para-que-em-matao/”. No rodapé estão o Selo de Acessibilidade Comunicacional, os logotipos de promoção: Prefeitura Municipal de Matão; e as de realização: Abaçaí Cultura e Arte Organização Social, Virada Inclusiva, Memorial da Inclusão, e Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Memorial da Inclusão

Resultado de imagem para logo governo do estado de spSecretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

memorial@sedpcd.sp.gov.br | 11 5212-3863

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – São Paulo – SP