agosto, 2018

18ago(ago 18)10:0019(ago 19)18:00Prefeitura de Matão realiza 'Expo Artesanato'

Evento será nos dias 18 e 19 de agosto no parque ecológico

A Prefeitura de Matão, por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura (Departamento de Cultura), realiza a “Expo Artesanato” nos dias 18 e 19 de agosto, das 10h às 18h, com o objetivo de fomentar a economia criativa no município. A feira, de caráter regional, será realizada no conjunto poliesportivo ‘Laerte José Tarallo Mendes’, nas imediações da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, integrando o calendário de atrações de aniversário da cidade. O evento ainda recebe apoio das Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, de Administração, Fazenda e Controle Interno Geral, em parceria com a Fiesp/Ciesp, Sincomércio e Associação Comercial e Empresarial de Matão (ACE).

Os interessados em participar poderão se inscrever na Casa da Cultura mediante apresentação de documentos como RG, CPF, carteira da Sutaco (mesmo que vencida) e comprovação do tipo de produto que comercializa. Vale esclarecer que cada artesão necessita ter a sua própria barraca e, tanto os artesãos locais quanto os regionais, precisam estar com sua linha de produção em consonância com as determinações da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades – Sutaco, ou seja, os trabalhos necessitam ser produzidos 100% de maneira artesanal.

18 (Sábado) 10:00 - 19 (Domingo) 18:00

Login required to see the information Login