Festas juninas e julinas aconteceram nos CRAS de Matão

Festas juninas e julinas aconteceram nos CRAS de Matão

Na manhã de quarta-feira (13), aconteceu o encerramento das festas Julinas do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Entre os meses de junho e julho, a Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, promoveu em todas as unidades deste serviço, uma festa para os usuários, entre eles, crianças, adolescentes, adultos e idosos.

As festividades foram repletas de atrações. Além das variadas comidas típicas, decorações temáticas, música ao vivo e das tradicionais brincadeiras, cada equipe organizou as danças apresentadas aos convidados.

Estas atividades de vivências coletivas fazem parte de um conjunto de dinâmicas dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do programa de Proteção e Atenção Integral à Família (PAIF). O objetivo é fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes.

O CRAS é um equipamento público de atendimento à população onde são ofertados os serviços de Assistência Social. Em Matão eles estão localizados no IV Centenário, jardim São José, Bairro Alto, Portal Terra da Saudade, jardim Santa Rosa e jardim Paraíso.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?