Fundo Social entrega alimentos doados na Copinha à Casa de Apoio de Barretos

Fundo Social entrega alimentos doados na Copinha à Casa de Apoio de Barretos

O Fundo Social de Solidariedade de Matão realizou a entrega de dezenas de quilos de alimentos e de alguns litros de leite, à Casa de Apoio “Vera Lúcia Luncindo Bezzi”, local de acolhimento dos pacientes e familiares de Matão, que realizam tratamento contra o Câncer, no Hospital de Amor, em Barretos. Os alimentos foram arrecadados durante os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, em que Matão foi uma das sedes neste ano.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão, Mácia Ferrari, enfatizou a importância deste serviço prestado à comunidade matonense. “Sabemos que esta casa é essencial para estas pessoas que são da nossa cidade. Mesmo diante de algumas dificuldades, todos que vão até lá, são muito bem atendidos e recebem o melhor. Mas as despesas mensais estão bem altas, pois infelizmente, são muitas pessoas enfrentando esta doença. Desejamos que esta contribuição colabore e peço a colaboração da nossa comunidade, pois graças ao esforço de cada um, juntos, conseguimos multiplicar boas ações em favor dos que mais precisam”, enfatizou.

A Casa de Apoio “Vera Lúcia Luncindo Bezzi” funciona há 12 anos e é mantida exclusivamente com o apoio e colaboração da comunidade matonense. O local funciona diariamente e dispõe de alimentação completa, serviço de limpeza e oferece toda a estrutura para o descanso e permanência do paciente e seus acompanhantes. Tudo é ofertado gratuitamente.

Para que puder contribuir com alimentos, produtos de higiene e limpeza, ou demais doações para as despesas, pode entrar em contato através do telefone 99734-2337.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?