Fundo Social realiza mais um ‘Bazar’

Evento aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

No último sábado (15), o Fundo Social de Solidariedade de Matão realizou mais um ‘Bazar Social’ no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Portal Terra da Saudade. A população pode adquirir peças de roupas, calçados, entre outros produtos com preços populares de R$2,00. A renda será revertida para aquisição de camas hospitalares, cadeiras de roda e de banho adaptadas, muletas e andadores. Estiveram presentes o presidente do Fundo Social, Antônio Carlos Rondanin (Carlão), voluntários, diretores e servidores municipais. De acordo com o presidente Carlão Rondanin, os bazares são realizados para atender as demandas de famílias carentes do município. “Gostaríamos de agradecer as doações e ressaltar que os bazares são muito importantes para a cidade, pois o resultado atenderá uma demanda expressiva em Matão. Nossa missão é cuidar de pessoas. Registro aqui nossos sinceros agradecimentos ao prefeito Edinardo Esquetini pelo apoio e confiança em nosso trabalho”, reitera. O Fundo Social de Solidariedade de Matão atende na Rua João Pessoa, 663, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é 3382-6119.