Fundo Social recebe doação de 10 mil fraldas geriátricas da Rede Drogal

Fundo Social recebe doação de 10 mil fraldas geriátricas da Rede Drogal



O Fundo Social de Solidariedade, através da presidente do Fundo Social de Solidariedade Márcia Ferrari, recebeu a doação de 10 mil fraldas descartáveis da Rede Drogal, que neste final de semana inaugurou a primeira unidade de Matão, totalizando 219 unidades em 90 cidades do estado de São Paulo.

“Agradecemos pela atenção e auxílio e parabenizamos a todos os colaboradores de mais esta empresa que escolhe Matão para expandir seus negócios, trazendo novas oportunidades com a geração de emprego e renda, fortalecendo o comércio local e inovando o setor farmacêutico, disse a presidente do Fundo Social Márcia Ferrari.

As fraldas recebidas pelo Fundo Social de Solidariedade foram repassadas ao Lar São Vicente de Paulo, o Asilo de Matão.

As doações, conforme explica o diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado, são uma forma demonstrar as expectativas positivas para esta nova unidade e, também, auxiliar o município. “Estamos na área da saúde e sabemos das dificuldades em atender as famílias em vulnerabilidade. A Rede Drogal, desde sua fundação, mantém parcerias sociais. A chegada em Matão leva uma nova opção aos moradores e, também, este auxílio ao Fundo Social”.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?