Idosos com idades entre 80 e 84 serão os próximos vacinados em Matão

Idosos com idades entre 80 e 84 serão os próximos vacinados em Matão

Matão receberá no próximo sábado (27), mais um lote da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e pelo laboratório britânico AstraZeneca, em parceria com a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz). Desta vez, serão 880 unidades destinadas a idosos com idades entre 80 a 84 anos, 11 meses e 29 dias. O público-alvo deve fazer o agendamento prévio, por telefone, nos Postos de Saúde ou nas unidades Estratégia Saúde da Família.

O prefeito Adauto Scardoelli reforça que o município espera que mais doses sejam disponibilizadas o mais breve possível. “É uma vitória cada lote que chega para nós, porém precisamos de muito mais doses e mais agilidade destas entregas. Estamos há dias sem recebê-las e isso tem atrasado o andamento destas etapas”, reforça.

A campanha de imunização contra a COVID-19 em São Paulo é desenvolvida segundo a disponibilidade das remessas. À medida que o Ministério da Saúde viabilizar mais doses, as novas etapas do cronograma e públicos-alvo da campanha de vacinação contra a COVID-19 serão iniciadas.

Confira abaixo os locais e telefones para agendamento:

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

27/03/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?