Inscrição para o vestibular da Faculdade UNIVESP oferece 90 vagas para Matão

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), em parceria com a Prefeitura Municipal de Matão, abre inscrições na próxima terça-feira (22/03) – que poderão ser feitas até (25/04) – para o vestibular anual 2022. Serão 90 vagas distribuídas em três eixos de graduações, como: Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia; e, Computação, Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação; e, Negócios e Produção, para formação de tecnólogos em processos gerenciais, bem como Bacharéis em administração e engenharia de produção.

“A parceria com a UNIVESP oferece a oportunidade para a graduação totalmente gratuita. Esse benefício é fruto de uma iniciativa de sucesso, ocorrida em gestões anteriores deste governo, fato que nos deixa muito felizes, pois há vários profissionais muito bem posicionados no mercado de trabalho em Matão, que se graduaram, através da Univesp”, salientou o prefeito Cido Ferrari.

Link para inscrição no vestibular: https://www.vunesp.com.br/UVSP2102

Para esclarecer dúvidas sobre o vestibular

Vá até o novo endereço do Polo de Matão, situado a Rua Aquelino Benassi, nº 525, no jardim São José. Ou ligue (16) 3384-1045.

Disque VUNESP: 11 3874-6300, das 8h às 18h
www.vunesp.com.br/faleConosco

As inscrições terminam no dia 25/04, às 23h59, e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br.

A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 22/05, às 13h e os locais oficiais serão divulgados no dia 13/05. O início das aulas está previsto para agosto de 2022.

O custo da inscrição é de R$ 45,00. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais.

Também será possível, caso queira, fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2019, 2020 e 2021, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final.

A lista completa dos locais dos exames também estará disponível em: vestibular.univesp.br, no dia 13/05/22. O gabarito oficial será divulgado em 23/05, no site do vestibular.

Saiba mais sobre os cursos: www.univesp.br/cursos

Computação (segunda-feira – noturno)

• Bacharel em Tecnologia da Informação – 3 anos
  • Bacharel em Ciência de Dados – 4 anos