Inscrições para concurso público da Prefeitura de Matão começam nesta semana

A partir do dia 04 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o concurso público nº 001/2022 da Prefeitura de Matão. O objetivo do concurso é preencher as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais (01 vaga); Operador de Máquinas Pesadas (01 vaga); e Médico do Trabalho (01 vaga). Os candidatos poderão se inscrever até o dia 24 de Fevereiro, através do endereço eletrônico www.conscamweb.com.br ou pelo site oficial do município www.matao.sp.gov.br. O edital completo com demais informações, também está disponível nos respectivos sites.

“A pedido do prefeito Cido Ferrari, estas três vagas foram abertas devido à urgência que temos destes profissionais nas respectivas secretarias. Portanto, devido a esta necessidade, após a conclusão de todas as fases exigidas nas provas teóricas e práticas, os candidatos classificados serão rapidamente convocados pela Prefeitura”, explicou o secretário de Administração, Fazenda e Controle Interno, Willian Di Gaetano Bassi.

Atribuições:

Auxiliar de Serviços Gerais: conservar e executar a limpeza de ruas, parques, jardins e demais logradouros públicos, por meio de coleta de lixo, varrições, limpeza de galerias pluviais, pintura de guias, sinalizações e faixas de rua. Realizar o carregamento e a retirada de entulhos, capinar e limpar as vias públicas e demais locais que sejam necessários os serviços. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Médico do Trabalho: avaliar exames para admissão, retorno ao trabalho, periódicos, demissão dos servidores e, em especial, daqueles expostos a maior risco de acidentes de trabalho ou de doenças profissionais. Implementar medidas de segurança e proteção do trabalhador: elaborar PCMSO, considerando os riscos emocionais ocupacionais identificados e classificados pela PPRA/PGR. Realizar os procedimentos de readaptação funcional instruindo a administração da instituição para mudança de atividade do servido. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função

Operador de Máquinas Pesadas: executar diversas tarefas na unidade em que trabalha, operando escavadeira 315 hidráulica, escavadeira de pneu, retroescavadeira, motoniveladora, pá carregadeira, rolo compacto, pá mecânica, trator de esteira e outros, para execução de serviços de escavação, terraplenagem, desmatamento, barragem, nivelamentos de solo, pavimentação, abertura e conservação de vias urbanas e estradas vicinais, curva de nível e tabuleiros agrícolas, carregamento e descarregamento de material, entre outros, para a realização da obra, de acordo com o especificado. Verificar diariamente as condições de funcionamento do equipamento, antes de sua utilização, seguindo as instruções de manutenção do fabricante para mantê-las em condições de operação. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Para mais informações ligue no Departamento de RH da Prefeitura (16) 3383-4038.