Matão assina convênios das obras de recuperação das vicinais

O prefeito Cido Ferrari e o Secretário de Administração, Fazenda e Controle Interno, Willian Di Gaetano Bassi, acompanhados da presidente da Câmara de Matão, Ana Mondini, foram recebidos na manhã desta terça-feira (17), pelo Deputado Rogério Nogueira e pelo Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em São Paulo, onde aconteceu a solenidade de assinatura dos quatro convênios para a execução das obras de recuperação das vicinais do município. Nesta primeira fase, o investimento previsto é de cerca de R$14.198.568,96.

Os recursos foram destinados através do programa Novas Vicinais, do Governo do Estado. Neste primeiro momento serão contemplados os trechos da Via Augusto Bambozzi, continuando pela Rua Cipriano Ferreira, no Parque Industrial Toriba, próximo à antiga Fábrica de Óleo; Rodovia do Trabalhador; e Vicinal dos Pescadores, trecho entre a Rodovia Washington Luiz até Gavião Peixoto.