Matão inicia vacinação de jovens com 16 e 17 anos com comorbidades

A Prefeitura inicia nesta quarta-feira (18), a imunização dos jovens de 16 e 17 anos, com comorbidades. As pessoas que compõem este grupo já podem ligar ou comparecer pessoalmente até a unidade mais próxima da sua casa para realizar o agendamento. Posteriormente, os profissionais das unidades fazem o contato para marcar o horário e o dia da vacinação.

Para facilitar o processo de agendamento das pessoas aptas a tomarem a vacina contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde solicita à população entre 16 e 17 anos que realize o pré-cadastro, através do site: www.vacinaja.sp.gov.br .

Também continuam sendo agendados e imunizados os jovens com idades entre 18 a 24 anos (sem comorbidades).

APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE PARA PESSOAS DE 30 ATÉ 44 ANOS

A Secretaria da Saúde comunica também que serão convocados para tomar a segunda dose, pacientes de 30 até 44 anos. Neste caso, os profissionais das unidades entram em contato para marcar o dia e horário, se ainda não estiver marcado no cartão da primeira dose.