Município realiza recapeamento asfáltico em vários trechos da cidade

A Prefeitura de Matão, através de parceria com o Governo do Estado de São Paulo, firmada sob o ‘Termo de Convênio nº 101372/2021 e vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Regional, já iniciou a obra estimada em R$ 508 mil. A Avenida Major Joaquim Gabriel de Carvalho, receberá o recapeamento, entre os trechos da Avenida Arthur Cechetto e Avenida Campos Sales, bem como, entre a Avenida 28 de Agosto até a Avenida Sergipe.

Para tanto, a deputada Professora Bebel, através de emenda parlamentar direcionou R$ 350 mil e a Prefeitura aportou o valor restante de R$ 158 mil. A empresa DGB Engenharia e Construções LTDA é a responsável pela execução da obra.

“O recape desses trechos vai trazer mais tranquilidade e segurança aos motoristas, por isso agradeço a Deputada Prof. Bebel que fez a emenda e possibilitou a assinatura do convênio e a execução de mais esta obra”, disse o prefeito Cido Ferrari.