NOTA OFICIAL PREFEITURA DE MATÃO

A Prefeitura de Matão, tendo em vista publicações equivocadas que atribuem à administração municipal a colocação de adesivos para “esconder” que o ônibus doado ao município é do Governo Federal, vêm a público restabelecer a verdade e esclarecer que:

1 – No site da Prefeitura (www.matao.sp.gov.br) está disponível a matéria mostrando que a Prefeitura de Matão foi contemplada com um micro-ônibus do Programa “Caminho da Escola” do Ministério da Educação (MEC), que será destinado à Secretaria de Educação e Cultura para o transporte dos alunos da área rural.

2 – O ônibus foi encaminhado ao município pelo Governo do Estado que, inclusive, colocou em todos os veículos, o logotipo do Governo de São Paulo.

3- Matão recebeu o veículo da maneira como se encontra, ou seja, já com as faixas adesivas fixadas sobre a marca do Governo Federal, no local indicativo do Programa Caminho da Escola. Inclusive, foi exposto na frente do paço municipal. Desta forma, os “denunciantes” mentem ao atribuir ao município tal atitude.

4 – Anexo à presente nota oficial, uma foto tirada na cidade de São Paulo, no exato local onde este e outros veículos foram retirados e vistoriados pelos municípios contemplados, demonstrando que as referidas faixas já estavam fixadas desde o local da entrega.

5 – O atual governo municipal não tem o que esconder, somos gratos e fazemos questão de enaltecer a todos aqueles que disponibilizam esforços, recursos e equipamentos que melhorem os serviços públicos municipais e com isso a vida da nossa população.

6 – Eventuais disputas e divergências políticas entre governos não interessam ao Brasil. Por isso, a verdade está sendo reestabelecida, e o ônibus que foi pago com dinheiro público deve e será usado em benefício do povo de Matão.