Nova oportunidade: Refis é prorrogado por mais 90 dias

A Prefeitura de Matão oferece mais uma oportunidade aos contribuintes que tenham débitos atrasados com a municipalidade. O prazo de adesão do programa de Recuperação Fiscal (Refis), que consiste no pagamento à vista ou parcelado dos tributos em atraso, foi prorrogado para mais 90 dias.

O prefeito Cido Ferrari ressalta a importância da Prefeitura receber estes valores em atraso. “O município também precisa pagar impostos e dívidas, além disso, estes valores são fundamentais para que a administração mantenha e melhores os serviços prestados à população e garanta demais investimentos que viabilizem o desenvolvimento da nossa cidade”, citou.

Com opções de descontos de até 100% dos juros e multas para o pagamento à vista, o Programa é destinado para valores de qualquer natureza tributária, gerados em até 31 de dezembro de 2020.O Programa também prevê o desconto de juros e multas para pagamentos parcelados, com as seguintes opções: 2 a 3 parcelas (70% de desconto); 4 a 5 parcelas (50% de desconto); e 6 a 8 parcelas (30% de desconto).

“Esta possibilidade é importante para que o contribuinte aproveite estas condições e mantenha em dia o pagamento dos seus impostos. Assim poderá evitar o ajuizamento na divida ativa e demais complicações”,explicou o secretário de Administração, Fazenda e Controle Interno, Willian Di Gaetano Bassi.

Para a adesão do programa de Recuperação Fiscal, o interessado poderá comparecer ao Departamento de Tributos da Prefeitura de Matão, localizada na Rua Oreste Bozeli, 1165, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Mais informações pelo telefone 3383-4079.