Oportunidade: IBGE abre vagas temporárias para o Censo 2022

Estão abertas a inscrições para o processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As vagas temporárias são ofertadas em parceria com a Prefeitura de Matão para as funções de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor (8 vagas), Recenseador (73 vagas) e Agente Censitário de Administração e Informática (3 vagas para atuar em Araraquara). Estes profissionais atuarão na coleta do Censo Demográfico 2022.

– As inscrições para Recenseador e Agente Censitário deverão ser feitas pelo link: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21

– As inscrições para Agente Censitário de Administração e Informática (ACAI), deverão ser feitas pelo link: https://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/382

Recenseadores: o valor da taxa de inscrição é de R$ 57,50, e os candidatos precisam ter nível fundamental completo. A remuneração será de acordo com a produtividade, e a jornada de trabalho é de, no mínimo, 25 horas semanais, com três meses de contrato. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de dezembro.

Agente Censitário Municipal: o valor da taxa de inscrição é de R$ 60,50, e os candidatos precisam ter o ensino médio completo. A remuneração será de R$ 2.100,00 e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com até cinco meses de trabalho. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de dezembro.

Agente Censitário Supervisor: o valor da taxa de inscrição é de R$ 60,50, e os candidatos precisam ter o ensino médio completo. A remuneração será de R$ 1.700,00 e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com até cinco meses de trabalho. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de dezembro.

Agente Censitário de Administração e Informática: o valor da taxa de inscrição é de R$ 44,00, e os candidatos precisam ter o ensino médio completo. A remuneração será de R$ 1.700,00 e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com até cinco meses de trabalho. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro.