“Parquinho” receberá novos brinquedos

“Parquinho” receberá novos brinquedos



A Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, continua investindo nos espaços públicos de Matão. Desta vez, a novidade, será direcionada às crianças que frequentam o parque infantil do Conjunto Poliesportivo, popularmente conhecido como “parquinho”. Em breve, o local passará por melhorias e receberá novos brinquedos.

Considerado um dos principais pontos de lazer do município, diariamente, centenas de famílias são atraídas por este espaço. Além da recreação, o objetivo da Prefeitura de Matão é promover a recuperação destes lugares e incentivar atividades que desenvolvam a socialização, o bem-estar físico e psicológico em ambientes ao ar livre.

O novo playground será composto por módulos formados por torre com cobertura, passarelas, túnel, rampa de escalada, balanços, tobogã, “teia de aranha”, “jogo da velha”, escorregadores e demais acessórios. A nova estrutura é adequada para o brincar da criança e do bebê.

A previsão é que a nova estrutura seja instalada no próximo mês. Para a substituição dos brinquedos, a atual estrutura será retirada para receber novos equipamentos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?