Prefeito Adauto Scardoelli apresenta melhora em seu quadro clínico

De acordo com Boletim Médico divulgado pelo Hospital Carlos Fernando Malzoni (HCFM), o prefeito Adauto Scardoelli apresentou evolução favorável seu quadro clínico, que ainda é grave, mas vem respondendo satisfatoriamente aos procedimentos para tratamento de choque séptico em decorrência de peritonite, tanto que na manhã desta segunda-feira (10/05), a equipe médica iniciou a retirada dos sedativos que o mantém em coma induzido.

O secretário municipal da Saúde Ademir de Souza, avalia que, embora o quadro ainda seja grave, o prefeito Adauto tem reagido positivamente nas últimas horas, com sinais animadores de melhora. “Essas informações renovam as nossas esperanças. Pedimos à população que mantenha as correntes de oração, por que as vibrações positivas já estão sendo sentidas pelo nosso prefeito, que se restabelece, gradativamente”.

E reitera: “Em nome de toda a nossa equipe de governo, agradeço as mensagens de carinho e as orações da população e das autoridades religiosas, e também, o excelente trabalho de todos os profissionais do HCFM. Que Deus abençoe a todos. Estamos confiantes que o nosso grande companheiro vai sair dessa situação para voltar a cuidar da cidade e da sua família”.

Licença

Com a impossibilidade momentânea, por motivo de doença, do prefeito Adauto Scardoelli exercer suas atividades, a partir desta segunda-feira (10/05), o vice-prefeito Aparecido Ferrari assume o cargo, de acordo com ofício protocolado na Câmara Municipal de Matão.

“Estamos confiantes que o Adauto vai sair dessa e voltará em breve para comandar nossa equipe. Enquanto isso, a população pode ficar tranquila porque temos uma equipe experiente, preparada e unida, que vai continuar seguindo o planejamento pensado pelo Adauto para colocar Matão novamente no caminho do desenvolvimento”, cita Ferrari.