Prefeito Cido Ferrari é homenageado por estudantes do Anglo Matão

Esta semana, o prefeito Cido Ferrari, foi homenageado pelos estudantes da escola Anglo Matão. Atualmente, as crianças estão estudando, o ‘Módulo 3’, do caderno ‘Anglo’, cuja temática é: “A cidade que queremos”. A abordagem traz reflexões sobre aspectos relacionados à educação ambiental e a importância da conscientização sobre os problemas da cidade onde o estudante vive e propõe que sejam realizadas práticas, que possam contribuir para a aprendizagem.

Durante o encontro com as crianças o prefeito Cido Ferrari se entusiasmou ao dizer diretamente a todos: “são vivências como esta que mostram o quanto podemos melhorar as condições de vida e sustentabilidade para termos um futuro melhor”.

Cada criança expressou o que gostaria que fosse modificado no município, argumentando que as sugestões seriam para que ficasse ainda mais bonito.

O prefeito mencionou ainda que suas impressões sobre a inteligência das crianças foram muito positivas, pois elas interagiram com ele, questionando sobre os problemas enfrentados pela Cidade e até mesmo sugerindo ideias para melhorias.

Ao final do encontro, as crianças entregaram ao prefeito Cido Ferrari uma carta em mãos, com agradecimentos e as sugestões de melhorias para a cidade.