Prefeito Cido Ferrari participa de reunião de trabalho com Arlindo Chinaglia na Câmara Municipal

Na manhã desta quinta-feira (20) o município de Matão recebeu a visita do Deputado Federal Arlindo Chinaglia, para uma reunião de trabalho na Câmara Municipal, que contou com a presença do prefeito Cido Ferrari, vereadores, membros de sindicatos e várias pessoas da sociedade civil.

O objetivo foi enriquecer o debate sobre os problemas enfrentados pelo Brasil, em termos econômicos e de saúde, bem como reafirmar a parceria do parlamentar com o município, cujo compromisso se reforça pela destinação de recursos, fato lembrado pelo prefeito Cido Ferrari em sua fala de agradecimento, durante o evento.