Prefeitura compra dois caminhões e um cesto aéreo para reforçar manutenção elétrica

Os dois caminhões novos, adquiridos pela Prefeitura esta semana, deverão substituir o velho, que sem manutenção há cinco anos, encontra-se em péssimas condições de uso. A compra foi realizada com recursos próprios, através da Contribuição para Iluminação Pública (CIP).

Em um deles será instalado guindauto com munck e no outro (modelo 45-170 Daily), será acoplado um cesto aéreo. Para este segundo, o município adquiriu também uma carroceria.

“Os caminhões e demais equipamentos vão ajudar as equipes da ‘Elétrica’ a realizarem muito mais serviços de maneira rápida e com qualidade. O setor já vem fazendo um volume muito bom de serviços e a partir de agora planejamos melhorar ainda mais”, disse o prefeito Cido Ferrari.

A fim de conferir em detalhes a nova aquisição, o prefeito Cido Ferrari, acompanhado do vereador Davison, esteve na garagem da Prefeitura, quando na oportunidade voltou a falar sobre a importância da manutenção e troca de parte da frota de veículos, que encontra-se sucateada, como por exemplo: peruas combe, ambulâncias, caminhões de carrocerias, etc. “Algumas possibilidades para renovação da frota, sem onerar as contas públicas, já estão sendo avaliadas”, mencionou o prefeito.

De acordo com Paulo César Rodrigues Esteves, responsável pelo setor de Divisão de Manutenção Elétrica e Hidráulica, “os dois caminhões representam uma significativa melhoria nos serviços da ‘Elétrica’ e isso nos deixa motivados, porque esta administração municipal tem um perfil de realizar manutenção, consertar equipamentos periodicamente e mesmo com as dificuldades têm melhorado a estrutura do nosso trabalho”, afirmou Esteves.

Para informar ou solicitar serviços de reparos ou troca de iluminação, entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.

Mas, se preferir, baixe o APP ‘eOuve’.