Prefeitura de Matão abre processo seletivo para professores temporários

Prefeitura de Matão abre processo seletivo para professores temporários

As inscrições estão abertas desde 25/03 e irão até 19/04 (às 12h), para o processo seletivo de professores temporários da rede municipal de ensino, nas diversas áreas do conhecimento, incluindo: Educação Especial; Educação Infantil; Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II; Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) é o responsável pela realização.

“Esperamos que o processo seletivo traga novos professores que vão agregar a excelente equipe docente já existente na rede municipal e que agora será reforçada a propósito de uma educação cada vez mais qualificada”, considerou o prefeito Cido Ferrari.

As inscrições podem ser feitas somente via internet de (25/03 até 19/04 às 12h) e para inscrever-se o candidato deverá:

-Acessar site www.ibamsp-concursos.org.br do IBAM;

-Localizar o link correto ao processo seletivo;

-Ler, na íntegra, o edital deste concurso (https://bit.ly/3Lm7CrI);

-Preencher corretamente o formulário de inscrição, optando pelas funções que deseja concorrer.

Informações completas, acesse o edital (https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/cargos/660) ou no site da Prefeitura Municipal de Matão http://novo.matao.sp.gov.br/processo-seletivo.

As vagas destinam-se para eventuais substituições e também as que vagarem dentro do prazo da validade deste processo seletivo.

Pagamento das inscrições

Os candidatos deverão conferir os dados informados, bem como efetuar o pagamento do boleto, dentro do prazo (19/04), preferencialmente na rede bancária, conforme as regras descritas no item 2.9 do Edital.

Funções e valores da inscrição

Professor I Temporário (todos) – R$ 73,00

Professor Educação Especial Temporário (todos) – R$ 83,00

Professor III Temporário (todos) – 83,00

Caso o candidato não consiga realizar consulta sobre sua inscrição poderá entrar em contato por e-mail com o IBAM atendimento@ibamsp-concursos.org.br

O referido processo seletivo simplificado 01/2022, fundamenta-se no Edital de abertura das inscrições nº 01/2022, Lei Municipal nº 5.535 de 13 de janeiro de 2022 e nº 2.626, de 23 de setembro de 1997.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?