Prefeitura de Matão deixa a cidade cada vez mais limpa e organizada

A Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Serviços, segue executando a roçagem, a pintura, a poda de galhos e a retirada da massa verde, em pontos estratégicos e de utilidade pública. A cada dia as roçagens e a limpeza do lixo jogado no meio ambiente, transformam o visual de Matão, deixando-o agradável e mais seguro para se viver.

O Prefeito Adauto Scardoelli, reitera que “a limpeza é um serviço essencial e deve ser feito com qualidade e atenção aos detalhes, a fim de atender todos os bairros, decidindo pelo que seja melhor para todos”.

Entretanto, as equipes de roçagem e poda de galhos, estão se deparando com muito lixo jogado nas praças, o que dificulta a agilidade do trabalho. Na praça ‘Mauro Mengatti’, no Jardim Popular, por exemplo, onde foi feito o serviço, de forma manual, as lâminas das máquinas cortam o mato alto, junto a uma grande quantidade de resíduos de lixo, jogados por algumas pessoas que frequentam a praça. Atento a isso, durante a supervisão, o Secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), observou que: “é preciso rastelar o lixo, antes de roçar e isso demora bastante tempo. Se não fosse isso, o processo seria mais rápido”.

O objeto desta semana, é seguir cumprindo o cronograma de limpeza, iniciado na semana passada.

O referido cronograma de serviços de roçagem e limpeza dos resíduos de lixo, tem previsão de conclusão para até o final do mês de março.

Acompanhe:

Praça Idylio Bigal, Bairro São Pedro