Prefeitura de Matão e Sebrae promovem evento online para MEI’s

Prefeitura de Matão e Sebrae promovem evento online para MEI’s



No dia 27 de janeiro, através de mais uma parceria entre o Sebrae Aqui e a Prefeitura de Matão, será realizado um evento online para os Microempreendedores Individuais (MEI’s) de Matão e região. O “Acelera MEI” é uma ação voltada aos profissionais de todos os ramos, com conteúdos orientativos, além de dicas sobre a Declaração Anual de Faturamento da MEI. Durante a transmissão do evento, os participantes também receberão dicas de marketing para o seu negócio e poderão tirar dúvidas sobre a regularização de débito da MEI e demais temas que beneficiem estes profissionais.

“Esta é mais uma importante parceria em benefício aos inúmeros trabalhadores que desejam expandir seus negócios e manter suas atividades em dia, além de ser uma excelente oportunidade para quem busca expandir seus negócios”, citou o prefeito Cido Ferrari.


O evento online será transmitido no youtube, das 19h às 21h00. Os interessados em participar deste evento deverão efetuar sua inscrição via o link: inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/19347660

O “Acelera MEI” é uma iniciativa de educação empreendedora e tem uma metologia com foco na capacitação empreendedora para o crescimento dos negócios e maior faturamento das pequenas empresas. Tudo é ofertado de forma gratuita.

O Sebrae Aqui Matão fica na Av. 28 de Agosto, 651 – Centro. Informações pelo telefone (16) 3383-3091 ou via whatsapp (16) 99219-4117

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Vagas PAT Matão

12/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?