Prefeitura de Matão faz limpeza no lago do Parque Ecológico

No início deste mês de setembro, a Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, realizou limpeza interna no lago do Parque Ecológico, quando foi retirado grande quantidade de resíduos de lixo, que encheram três barcos com garrafas plásticas; restos de marmitex (alumínio e isopor); latas e etc.

“Uma cidade limpa, traz melhor qualidade de vida para todos! Por isso fazemos um apelo as pessoas para que conservem as benfeitorias que temos feito em Matão, não jogando lixo em lugares errados e nos ajudando a manter a cidade organizada”, reforçou o prefeito Cido Ferrari.

De acordo com o secretário de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, José Orlando Marchesan Mingossi, “já há muito tempo que esta ação se mostrava necessária e por isso reuniu uma equipe com habilidade para a tarefa, a fim de retirar também as ervas daninhas e preservar as plantas nativas. Agradeço ao empenho do Rudilei Bochi (Zóio), do Valter de Souza (Branca de Neve) e do Paulo César Mistrão (Paulão)”, salientou o secretário.