Prefeitura de Matão intensifica limpeza e segue cuidando de toda cidade

É visível a limpeza geral que a Prefeitura tem realizado por toda cidade. As roçagens, podas de árvores, coletas de galhos, limpeza da massa verde, retirada de resíduos de lixo, pinturas de faixas e reordenamento do trânsito, deixaram Matão ainda mais agradável e harmoniosa. Melhorar as praças, ruas, avenidas, canteiros centrais, escolas e espaços públicos também faz parte do projeto de revitalização do município para a população.

“Determinamos uma força tarefa que intensificou o trabalho de limpeza e manutenção, pois sabemos qual a importância da higienização e preservação do meio ambiente para a saúde e qualidade de vida, mas tem outra razão também muito importante: quando a cidade está limpa atrai mais investidores e visitantes. E isso gera economia em benefício de todos! Por isso vamos cuidar para manter a cidade limpa, jogando lixo em locais apropriados e informando sobre as necessidades de melhorias”, reforçou o prefeito Cido Ferrari.

Para a diretora de Meio Ambiente Maria Bellintani Ourique de Carvalho, quando a cidade está totalmente limpa, de fato, estimula as pessoas a manter o resultado, que traz bem-estar e saúde. “Por isso é tão importante que cada um faça sua parte, descartando os resíduos de lixo em locais apropriados e ajudando a multiplicar boas práticas de preservação do meio ambiente no qual convivemos”, salientou.

As solicitações de podas, coleta de galhos e roçagens, devem ser feitas através dos telefones (16) 3383-4060 ou (16) 3383-4055 – Departamento de Meio Ambiente.

Ou, se preferir, entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.

Baixe o APP ‘eOuve’ ou entre no site eouve.com.br, para cadastrar o pedido e acompanhar a prestação do serviço.