Prefeitura de Matão melhora o visual de toda cidade com roçagens e pintura

A Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Serviços, segue executando a roçagem e a pintura, em ruas e avenidas, cujo fluxo de veículos e pessoas é mais intenso, bem como nos bairros onde o mato estava bastante alto. A cada dia as roçagens e a pintura das faixas de identificação para as regras de trânsito, transformam o visual de Matão, para melhor, fato que traz segurança e tranquilidade.

O Prefeito Adauto Scardoelli, reitera que “os serviços essenciais, como roçagem, pintura, limpeza do lixo, precisam ser executados com muito capricho, para que terminada a fase mais difícil, se possa seguir com a manutenção”.

Nesse sentido, durante o acompanhamento das equipes de serviços, o Secretário, Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), procura orientar para “a importância em entregar um serviço feito com qualidade, de forma que não seja preciso repassar o trabalho”.

O Parque Ecológico e a Avenida Sinhaninha Frota, onde cruza a Rua Padre Nelson, são alguns dos lugares considerados ‘cartão-postal’ de Matão e que agora, após os serviços de roçagem e pintura, voltam a causar admiração em todos que vislumbram a melhoria.

O bairro Laranjeiras, também tem recebido nos últimos dias, o serviço de roçagem. O mato estava bastante alto e há ainda a necessidade de se fazer a poda nas árvores, localizadas nos canteiros das avenidas, prevista para os próximos dias.