Prefeitura de Matão poda galhos de árvores para viabilizar conserto de iluminação

Nesta terça-feira (2) de março a Prefeitura de Matão, segue podando galhos de árvores da pista de caminhada da Avenida Francisco Mastropietro, além de retirar a massa verde, deixada após a roçagem feita em dias atrás. Essa tão importante área de lazer dos matonenses vem sendo totalmente cuidada pela equipe de Serviços, que por meio de roçagem, revisão e reparos na iluminação, troca de postes e lâmpadas, revitalizou o lugar, deixando-o ainda mais bonito e apropriado a uma deliciosa caminhada.

Para o Prefeito Adauto Scardoelli, “cuidar bem das áreas de lazer, como a pista de caminhada e as praças é uma das marcas de seu governo, porque isso representa vida, prevenção a saúde e bem estar para os matonenses”.

A poda dos galhos de árvores viabiliza o conserto da iluminação dos postes, pois cresceram abarcando-os.