Prefeitura de Matão prossegue com as reformas e manutenções nas Escolas Municipais

Neste mês de março a Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura, intensificou as ações de reformas, pinturas e reparos, em importantes espaços das escolas, nos quais são realizados diversos projetos socioeducativos. Algumas obras já foram finalizadas e outras estão em andamento, como por exemplo: na cantina e faixa de entrada da escola Adelino Bordignon; na quadra de esportes e brinquedoteca da EMEF Prefeito Celso de Barros Perche (Caju); no parque da EMEF Benta Maria Ragassi Scutti (CAIC), bem como em todas as demais 28 unidades escolares, somando as Creches, EMEIs, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

“Investir na Educação é garantir um futuro melhor para todos, pois nossas crianças, jovens e adultos estarão mais preparados para enfrentarem as dificuldades do mundo moderno”, salientou o prefeito Cido Ferrari.