Prefeitura de Matão realiza mutirão de embalagens de defensivos agrícolas

Nesta terça-feira (12/07) das 8h30 às 15h a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável/Casa da Agricultura, fará a coleta de embalagens de defensivos agrícolas.

Local de coleta:

As embalagens devem ser entregues (limpas, sem sobras e secas) na Casa da Agricultura, Avenida 15 de novembro nº 320, Centro, Matão. Para mais informações: (16) 3382-1213 e 3382-4076.

Atualmente as empresas fazem o descarte das embalagens em pontos de coleta da região. Neste sentido, o mutirão que é realizado duas vezes ao ano contribui para facilitar o processo de descarte das referidas embalagens.

Esta ação tem o apoio da Associação das Revendas de Insumos Agrícolas de Araraquara (ARIAR) e Sindicato Patronal de Matão.