Prefeitura de Matão realiza mutirão do lixo eletrônico

A ação que acontece no sábado (04), realizada por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, será partir das 9h00, no Parque Ecológico (ao lado da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude). Além dos diversos materiais eletrônicos, serão recebidos óleo de cozinha usado e materiais recicláveis. A população poderá levar os materiais até as 15h00.

A iniciativa que faz parte da programação da “EcoMatão: Uma só Terra” tem, entre seus objetivos, conscientizar a comunidade sobre a importância da preservação do meio ambiente, destinar o alto volume de dispositivos eletrônicos e demais resíduos gerados para reciclagem, evitar o descarte irregular e, consequentemente, a contaminação do solo.

O Mutirão do Lixo Eletrônico é realizado pela Prefeitura de Matão, com apoio da empresa Led Reciclagem Tecnológico e das cooperativas Cooperasolmat e Coopermatão.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3383-4055 ou 3383-4060.