Prefeitura de Matão realiza poda de galhos de árvores por toda cidade

A Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, segue podando galhos de árvores que estejam secos ou atrapalhando a iluminação pública, como foi o caso da situação resolvida na Avenida Sinharinha Frota esta semana. As equipes cortaram os galhos das árvores e amontoaram, para que o serviço de coleta de galhos possa retirar do local nos próximos dias.

O Prefeito Adauto Scardoelli, disse que “as Secretarias de Meio Ambiente e de Serviços, trabalham ‘alinhadas’ com objetivo de realizar os serviços de podas de árvores, atentas as questões técnicas e as necessidades de melhorar a situação calamitosa em que se encontrava a cidade, já que há muito tempo a poda de árvores não era feita em Matão”.

A poda dos galhos de árvores traz mais segurança a população e viabiliza o conserto da iluminação dos postes, quando necessário, pois crescem ainda mais no período de chuva, o que aumenta a demanda por manutenção, constante.

Para informar sobre a necessidade de podas de árvores, localizadas em áreas públicas, o munícipe deve entrar em conta com o departamento de Meio Ambiente através dos telefones (16) 3383-4060 e 3383-4061.