Prefeitura de Matão realiza reparos na iluminação pública de São Lourenço do Turvo

A Secretaria de Serviços, através da Divisão de Manutenção Elétrica e Hidráulica da Prefeitura, executou nesta sexta-feira (9) de abril, o serviço de reparos na iluminação dos postes públicos da Rua Primo Zanazzi e Rua Darcy Thomé, no Distrito de São Lourenço do Turvo.

O Prefeito Adauto Scardoelli, reafirmou: “estamos atentos as necessidades de reparos elétricos, limpezas e manutenção da infraestrutura de São Lourenço do Turvo e tudo será organizado”.

O Subprefeito Luiz Carlos Lotti (Capitani), contou que “percorreu todo o Distrito, conferindo os pontos de iluminação onde necessitam reparos e manutenção e encaminhou à Secretaria de Serviços”.

Segundo, Paulo Cesar Rodrigues Esteves, responsável pelos serviços da Divisão de Manutenção Elétrica e Hidráulica da Prefeitura, “o Ginásio de Esportes Joviano Lotti, também receberá reparos na iluminação externa, bem como outros postes de iluminação no Distrito, que precisam de troca de lâmpadas”.

Para fazer notificação quanto a falta de iluminação ou necessidade de reparos em lâmpadas, que estejam em espaços públicos do município, basta ligar no telefone (16) 3383-4065.