Prefeitura de Matão realizou recuperação de estradas rurais

O trabalho de recuperação realizado nos meses de junho e julho, em estradas rurais do município, pela Prefeitura, através da Secretaria de Serviços, tem facilitado o deslocamento de veículos e agricultores, que moram ou que sobrevivem do escoamento de produtos do campo para Matão e cidades vizinhas.

A fim de obter melhor qualidade e maior durabilidade do serviço de manutenção, foi utilizado a motoniveladora e em seguida realizado um “cascalhamento” nos pontos mais críticos, como por exemplo, em trechos onde a chuva e a enxurrada, provocam buracos.

O serviço começou pela Estrada do Rumo (MAT 215), que liga Matão até a divisa de São Lourenço do Turvo, próximo ao bairro do Quadro; seguiu para a Estrada Boiadeiro (MAT 050); Estrada da Josefina (MAT 205); Estrada do Lenheiro (MAT 040); Estrada de ligação a Fazenda Cambuhy (MAT 050 e MAT 215) e nesta semana foi realizado na Estrada de Silvânia (MAT 363).