Prefeitura de Matão recebe doação de mil máscaras da empresa Cambuhy

Na tarde de sexta-feira (8), o secretário de Saúde, João Guimarães, recebeu a Sra. Isabelle Bambozzi e o Sr. Ricardo Falconi, representantes da empresa Cambuhy Agrícola. Na ocasião, efetuaram a doação de 1000 máscaras de TNT para o município de Matão. Dr. João agradeceu a doação e comentou para onde serão destinadas as máscaras.
“Gostaria, em nome do prefeito Edinardo Esquetini, agradecer a empresa Cambuhy pela ajuda que eles nos deram no fornecimento das máscaras, pois será muito útil neste momento que estamos vivendo. Estas máscaras serão destinadas às UBS e ESF e serão fornecidas aos pacientes que não possuírem máscara. Sendo assim, em nome do prefeito, do comitê de prevenção e também em nome de toda secretaria quero deixar o meu muito obrigado!”, finaliza o secretário.