Prefeitura de Matão receberá R$ 350 mil através da Deputada Estadual Bebel

Prefeitura de Matão receberá R$ 350 mil através da Deputada Estadual BebelA Deputada Estadual, professora Bebel, foi recebida pelo prefeito Cido Ferrari e sua equipe de Governo. Durante a visita a parlamentar confirmou que Matão receberá uma verba no valor de R$350 mil reais, advinda de sua inclusão no orçamento junto ao Governo do Estado de São Paulo e que será destinada ao serviço de pavimentação asfáltica, recapeamento e reforma de guias e sarjetas de toda a extensão da Rua Major Joaquim Gabriel de Carvalho. Além disso, recentemente, o Hospital Carlos Fernando Malzoni também recebeu o valor de R$ 100 mil reais.

“Quero agradecer a Deputada Bebel pela verba que vem em boa hora e pela relação de parceria que sempre tivemos, na busca por soluções das demandas que temos em nossa cidade e sabemos que ela está sempre a nossa disposição quando precisamos”, disse o prefeito Cido Ferrari.

A Deputada Bebel falou sobre sua lealdade ao saudoso prefeito Adauto e reforçou seu compromisso com Matão, agora vinculado ao prefeito Cido Ferrari: “Aqui em Matão me sinto acolhida por vocês, que me tratam com hospitalidade e companheirismo. Saibam que podem sempre contar comigo”, salientou.

Durante a visita, o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, José Orlando Marchesan Mingossi requisitou à Deputada a reforma da pista de skate do conjunto poliesportivo “Larte José Tarallo Mendes”. Após a visita no Gabinete, a parlamentar visitou também o Complexo do CAJU, composto pela EMEF “Prefeito Celso de Barros Perche”, a convite da Diretora Celimara Garbim Avelino, que na oportunidade entregou-lhe um projeto solicitando algumas reformas no CAJU.