Prefeitura de Matão receberá R$ 590 mil em verba parlamentar federal

No último sábado (21) o prefeito Cido Ferrari participou da recepção ao Deputado Federal Arlindo Chinaglia, ocorrida ao ar livre, na frente da Secretaria de Esportes, localizada no Parque Ecológico. O parlamentar, que destinou importantes recursos para o município outras vezes, incluiu também neste ano de 2021 o município de Matão no orçamento da União para o recebimento de verbas e por isso a cidade receberá R$ 590 mil reais.

“Consideramos importante que os munícipes acompanhem e saibam que estamos buscando recursos em âmbito estadual e federal, para cumprir o compromisso firmado em cuidar de Matão e quando os parlamentares, parceiros, vêm nos visitar precisamos recebê-los com hospitalidade. Por isso quero agradecer ao Arlindo Chinaglia, pelas verbas e dizer que os recursos são muito bem-vindos e serão aplicados para beneficiar a nossa população”, argumentou o prefeito Cido Ferrari.

Os recursos recebidos desta vez serão aplicados na área da Saúde.