Prefeitura de Matão segue limpando, roçando, pintando e organizando a cidade

A Prefeitura de Matão, continua de forma intensa o serviço de roçagem manual e mecanizada, além da manutenção viária, com as pinturas das faixas de pare e de passagem para pedestres, em ruas e avenidas, onde circula o maior número de pessoas e veículos.

O prefeito Adauto Scardoelli, disse que “é excelente que os serviços de roçagens e limpeza já estejam voltados ao entorno das escolas e centros sociais, pois quando retornar as aulas, terminada a fase vermelha da pandemia, tudo já estará limpo e preparado para receber alunos e professores”.

Os locais onde já foram roçados esta semana: EMEI Vera Gonçalves de Mattos, do Bairro Alto; Centro Social João Nonis, da Vila Cardim; EMEI Helena Lian e Centro Social, ambos do jardim do Bosque; EMEI Catharina de Toledo Gerdis e Centro Social Izildinha Groggia, Avenida Ludwig Eckes, na Vila Pereira e Vicinal Mialciades Bottura no Jardim Santa Rosa; Avenida Trolesi no Bairro Nova Cidade; lateral do Estádio Bom de Bola no Parque Mônaco e Imperial;; Praça do Cristo Redentor no Park Aliança e Jardim Popular.

Segundo o Secretário de Serviços Geraldo Lesbão Meira, o Mineiro, “a manutenção viária também vem sendo feita num ritmo frequente. Assim, dentro de pouco tempo as equipes já terão feito grande parte das pinturas das faixas de pare e passagem para pedestres, que precisam ser pintadas”.