Prefeitura faz reparos, roçagens e pinturas no Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini

A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Matão, tem realizado, neste mês de abril, serviços de reparos, roçagens, pinturas e podas de árvores nas áreas, interna e externa, do Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini. A ação de organização e limpeza iniciou na semana passada e seguirá nos próximos dias. O mato encontrava-se bastante alto, havia equipamentos que necessitavam de conserto e a pintura já estava desgastada.

O Prefeito Adauto Scardoelli, comentou: “é preciso considerar que, por hora, sem aglomerações, algumas pessoas caminham e fazem exercícios físicos no Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini e por representar a principal referência esportiva de Matão, tendo sido palco de inúmeros campeonatos profissionais e amadores, precisa ser gerenciado com atenção e cuidado, pois assim que a pandemia passar, momento que todos esperamos, tudo deve estar em ordem e preparado para que os grandes eventos sejam realizados”.

O Secretário de Esportes José Orlando Marchesan Mingossi, tem acompanhado o serviço dos zeladores, que já percorreram quase todo o Conjunto Poliesportivo: o entorno da pista de atletismo, campo de futebol, auditório, salas de judô e Karatê, bem como o espaço coletivo, onde é realizado a feira do produtor rural.

Consideramos importante lembrar as pessoas, que frequentam as áreas externas do Ginásio Décimo Chiozzini, que devem seguir as recomendações do Comitê de Contingência da Covid-19, quanto a não aglomeração, uso de máscara e higienização das mãos. Estamos esperançosos de que em breve poderemos desfrutar com maior tranquilidade desses espaços esportivos, que pertencem a todo cidadão matonense”, conclui José Orlando.