Prefeitura faz roçagem e limpeza em vários locais públicos da cidade

A Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Serviços, tem realizado roçagens e limpezas em vários locais públicos, como é o caso das EMEI’s, onde há cerca de um ano o mato vinha crescendo demasiadamente e isso causava transtornos à população. Entre os vários casos resolvidos, temos: a calçada da Alameda da Saudade, em frente ao Cemitério; os arredores da EMEI Mario Gandini e Creche Aline de Aquino Siquitelli, no bairro Bom Jesus; a região da Associação dos Pais dos Deficientes Auditivos (APADA); Creche Aparecida Ragassi Masselani, no Parque Aliança; Creche Nelson Chiozzini, no jardim Popular; a lateral do campo do Parque Aliança, onde ocorre o projeto ‘Bom de Bola’, entre vários outros locais.

Assim que entrarmos numa fase mais tranquila da pandemia, momento que nos permitir retornar com os serviços de Creches e EMEI’s, é necessário que os ambientes estejam devidamente roçados e limpos, para receber as crianças e os professores, com todo conforto e segurança”, reforçou o prefeito Adauto Scardoelli.

De acordo com o Secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira, o Mineiro, “Como as equipes de roçagens e pinturas são experientes nesse tipo de tarefa, conseguem realizar o trabalho, de maneira rápida e com qualidade. Até o final do semestre esperamos ter concluído todas as Creches e EMEI’s de Matão, Distrito de São Lourenço do Turvo e do bairro de Silvânia”, avalia, Mineiro.

Para solicitar os serviços de roçagem, limpeza e pinturas de sinalização de trânsito, o munícipe deve entrar em contato, com a Secretaria de Serviços da Prefeitura, através do telefone (16) 3383-4059.