Prefeitura investe em caminhão toco para ampliar serviços de reparos de iluminação pública

O caminhão toco foi adquirido neste fim de ano com recursos próprios da Prefeitura de Matão e tem a finalidade de aumentar a quantidade e qualidade dos serviços de reparos do setor de elétrica. Com isso, os consertos na iluminação pública ocorrerão de maneira mais rápida e em maior volume.

“A compra do caminhão é uma decisão econômica, pois agora não teremos mais que alugar esse equipamento, além disso, vamos conseguir resolver, dentro de um planejamento, a maior parte dos problemas de iluminação pública do nosso município, incluindo o Distrito de São Lourenço do Turvo e o bairro de Silvânia”, avaliou o prefeito Cido Ferrari.

Modelo do caminhão e equipamentos

O caminhão Toco, da marca Iveco TRSCTOR 17/280, equipado com um guindaste TKA modelo 20.700, sendo 4 lanças hidráulicas e 2 manuais, atinge 20 metros de altura. Contém ainda, 1 porta palete e um cesto aéreo duplo, com nivelamento automático que atende as normas NR12 e carroceria metálica.

Para informar sobre necessidade de reparos em iluminação pública, entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.